Pirralha vai à piscina?


Estou a pensar começar a fazer hidroginástica, mas não tenho um fato de banho há anos, pois não faço nem posso "fazer praia" devido à minha doença crónica.  

É também devido a ela e às consequências que tiveram no meu corpo os surto do ano passado que me sinto agora na necessidade de adicionar hidroginástica à fisioterapia. É que neste momento os meus ossos todos doem-me e os joelhos falham-me bastante. E só ouço trac, trac, trac, tudo a estalar a cada movimento.  :c

A minha neurologista disse-me há uns meses que se calhar hidroginástica não seria má ideia, pelos seus inúmeros benefícios (podem ver alguns na imagem abaixo).


Hoje vejo-me a concordar com ela e agora que descobri que a La Redoute está com umas promoções fixes fui cuscar e, dentro da categoria de fatos de banho, a maior parte não serve para o propósito que lhe quero dar por causa das alsas fininhas, do estilo cai-cai, entre outros pormenores. 

Depois, como sou uma pirralha grande, fico também limitada aos tamanhos grandes existentes. Enfim, a mesma luta de sempre, nem vou comentar sobre isso pois já o fiz aqui há uns anos. 

Ora, encontrei uns quatro em promoção e que têm o meu tamanho e até são giros. Gosto mais do que tem o saiote, mas tenho medo que as alças não sejam do tipo mais adequado para ginástica. 

Qual acham que deva comprar, destes?  Se fossem vocês, o que fariam?


0 Comentários