A Pirralha & a Roupa - Ou: descontos e o dilema da carteira vazia



A moda tem ciclos e eventualmente as minhas peças preferidas voltam a ser "in". Este ano voltaram de tal forma que até tenho muito por onde escolher nas secções de Tamanhos Grandes. 

Infelizmente não tenho é carteira para isso. Recebi um email a avisar-me que a La Redoute está com 50% de desconto numa selecção de roupas. Sem esperança de encontrar algo de jeito, ou que ainda tivesse o meu número, lá fui na mesma vasculhar. 

Não demorou muito desta vez. Menos de 10 minutos e já tinha uma lista infindável de coisas que cobiçar. Ai, ai, a vida... Decidi mostrar-vos aquelas 8 peças que, se pudesse, comprava já hoje!




Não é que estejam caras, com este desconto especial de 50% ainda mais outro acumulado de 10% ao 3º artigo e envio grátis só mesmo sem cheta alguma no banco é que uma pirralha aproveita esta oportunidade! :x

0 Comentários