[Review] Tablet Asus MeMO Pad 7

    A minha tablet, que comprei está agora a fazer um ano numa promoção da Phone House a apenas 50€, foi um achado que me tem dado um jeito imenso para quando vou em viagem e quero fazer certas tarefas que num telemóvel seriam difíceis, mas que não exigem a potência de um portátil (nem o seu peso na mala de viagem). 

    É uma Asus MeMO Pad 7, preto, de 7 polegadas, com 8GB de memória interna e 1GB de RAM. O suficiente para ler PDFs e comics à vontade, navegar na web, visitar as páginas de Facebook, Instagram e afins. 



    Apesar de ser anunciada como uma tablet boa para multitasking, começa a queixar-se de memória e "arrastar-se" se tentar fazer com ela muitas coisas ao mesmo tempo, mas fora isso não tenho queixas. Teve um update no final do ano passado (e outro neste Verão, que mudou um pouco para melhor o visual e a "mecânica" da coisa), o que tornou o seu uso ainda mais rápido e a bateria aguenta-se à brava como uma menina grande! :D

     Estou bastante satisfeita com esta compra!

    A capa e a pen que a acompanham foram outras compras que fiz, desta feita online, porque nas lojas por aqui custam balúrdios, e pelo ebay nem a 5€ chegaram já com os portes!

    E vocês, que achados já compraram de que não se arrependeram? :D

0 Comentários