[Review] Stark vs Lannister: FIGHT!

As t-shirts da Ink T-shirt store têm direito a caixinha e tudo!


   Ano passado vi uma T-shirt muito fixe na Ink T-shirt Store, mas não me servia. Fiquei muito triste, pois tinha adorado o design, original do dono da loja que... me disse que podia mandar fazer uma maior para mim. Os meus olhos pareciam dois faróis, a brilhar de ânimo renovado. 

   Iria ter uma T-shirt de Game of Thrones afinal! Não só isso, como seria uma T-shirt com um design original, português e de pouca tiragem, logo, muito exclusivo. 

   Cereja no topo do bolo? É uma T-shirt anti-Lannister, um mash-up de Game of Thrones e V for Vendetta, assinada pela Arya Stark, a minha personagem favorita!!! *.*


   Quando chegou nem quis esperar pelo Verão para a vestir. Coloquei uma camisola por baixo e fui passeá-la pela cidade. Weeeeee!!!

   Adivinhem o que aconteceu logo no 1º dia que a usei?
   Encontrei uma pessoa no autocarro com um casaco pro-Lannister que se sentou mesmo à minha frente. Fiéis às nossas casas, nem sequer nos dirigimos palavra! xD


E a vocês, já vos aconteceu algo semelhante?

0 Comentários