Golden Wolves ou: OMG!, já não me babava assim há uns tempos...


      Estão a ver esta magnífica colecção de batons e afins? Tem tons maravilhosos e algumas das embalagens são lindas de morrer que quando tiver acabado os batons vou mantê-las só pela sua estética! *.* 


     Ora babem-se só um bocado comigo com o que acabei de receber:





     Como me foi este tesouro parar às mãos? Simples. Participei num passatempo da Inês (AKA Golden Wolves) e tive uma sorte do caraças! :D

   Já não participava em nada há muito tempo. Em parte porque já não tinha tempo, mas principalmente porque já nada me chamava muito a atenção... Até ver as fotos destes batons no insta da Inês. DAMN! Como podia resistir? E ainda por cima os passos eram super simples e a Inês? Simpática e cheia de conhecimento sobre a matéria e bom gosto que nem vos passa. 

     Participei logo e agora posso estar aqui a gabar-me do meu novo 1st world problem, que é o de não ter onde guardar tanta make! xD 

     Para terem uma noção do espaço que isto tudo ocupa, vejam nas próximas fotos como a minha mesa ficou antes e depois de ter colocado tudo na caixa de novo à espera de solução de arrumação:



     E para quem leu o que a Inês me escreveu no bilhetinho, sim chegou tudo direito e nada partido. Mas também, pudera, ela embrulhou tudo muito bem com montes de plástico de bolhinhas e enviou numa caixa bem forte, em registado com tracking! Whoa! :O

Terminando este post, a melhor notícia que vos posso dar aqui é que agora ela também tem canal de Youtube e está a começar bem, com tutoriais e a partilhar dicas sobre os melhores produtos para cuidar da pele, por exemplo.

Aconselho vivamente a seguirem-na tanto no Youtube como na sua página de Facebook e ainda no seu blog onde, além de posts de viagens, make e lifestyle podem ver as fotografias de qualidade que ela faz em colaboração com outras bloggers e artistas. Ah, sim! E parece que vai repetir a loucura dum giveaway-cabaz de novo em breve. Ouvi dizer... ;)

0 Comentários