O dia em que recebi cócó no correio e não cheirava mal!

Não é que eu costume receber cócó no correio, mas este, vá lá, não cheirava mal!


Aqui está ele em toda a sua glória, o cócó-peluche! Pensavam que era doutra espécie? Hahaha! xD

Esta almofada é muito fofinha e nem sequer deita cheiro, o que é um upgrade enorme em relação ao outro cócó. É macia e fofinha e também fica muito bem na cama, como elemento decorativo.

Ora vejam: 


Além disso, é um cócó barato e não lhe encontrei uma única falha de produção. Nem sequer cheirava a plástico apesar de ter vindo dentro dum desses sacos protectores! 

Quem quiser um cócó como o meu é só ir ali e mandar vir online! 

Pode demorar de 2 a 5 semanas a chegar. Se demorar mais do que duas semanas a culpa é da Alfândega, que quis cheiretar a embalagem. Foi o caso da minha, que veio da China e já cá estaria no início do mês se não fosse a senhora Autoridade

Para quem estiver a mandar vir para dar como prenda recomendo fazerem-no com bastante tempo de antecedência. Fora isso, é o normal dos outros sites, com a diferença que o preço das coisas já de si é baixo, volta e meia tem promoções e compensa mandar vir pelo menos 4 artigos, pois os portes são o que acaba por custar mais. 

E falei de tudo isto sem vos dizer sequer o nome do site de onde o cócó veio, que tola, esta pirras... Estou a falar do CNDirect, que recomendo vivamente e com quem tenho uma parceria de momento. Aproveito para divulgar que este post foi feito ao abrigo da mesma, tendo no entanto sido salvaguardada toda a minha sinceridade habitual na review, caso contrário não o faria, como poderia adivinhar quem já me conhece. :)


Mas calma, não veio só cócó!






Para que serve o fio não me perguntem, mas veio com elas. Meow! Rinhau, rinhau! 

Veio também a Golden Snitch, que já nem me lembrava que era um relógio além de colar:



E por fim, o cachecol da Casa de Ravenclaw (fãs de Harry Potter sabem do que falo):


Tou aqui toda catita com este aparato todo. Espero em breve poder fazer cosplay e tudo. Só tenho de  emagrecer e entrar no traje de novo... Hehe!



Até lá, apareço assim, com a minha câmera fotográfica nova, de que vos vou falar com mais detalhes num post futuro. Por agora ficam a saber que as fotos todas deste post foram feitas com ela e que estou muito satisfeita com a Canon. ;)

1 Comentários

  1. esse é definitivamente um dos cocós mais fofos que já vi xD e adoro o teu cabelo =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha