Pirralha vai aos Saldos!

     Olá malta!  
     Sentiram saudades minhas? Estive ausente aqui do blog na altura do Natal, mas agora voltei e em força! E vocês, já recuperaram da época de doçarias? E dos saldos? E da catadupa de posts que estou a fazer esta semana? Hehehe...

     Eu aproveitei enquanto pude e, com um dinheirinho que recebi no Natal, comprei estas camisolas nos Saldos da C&A: 

 

     Uma camisola branca lisa simples, com um pormenor rendado nos pulsos e na gola, que vou usar por ora como camisola interior, mas que na Primavera me vai dar jeito quando estiver calor mas não o suficiente para andar de T-shirt.


 Uma camisola de gola alta super quentinha de malha cor de menta e um casaco fofo cor-de-rosa bébé, que vou combinar com o máximo possível de peças e cores, para dar um ar ainda mais pastel ao meu guarda-fatos!


     Outra camisola de gola alta de malha, desta feita ultra super quente, de tons branco e cinza. Perfeita para o Inverno. Na minha viagem de regresso depois das "férias" de Natal vim com ela e com o kispo e não precisei de mais nada apesar do frio que fazia naquele dia.

     Podem ver como me ficou na seguinte foto:


     Esta camisola castanha simples também foi outra das minhas aquisições. Experimentei com a branca fina que também comprei, por baixo, e os pormenores rendados na gola dão ao conjunto todo um outro ar, mais chic! :D



     Por último, mas não menos importante, como estava a precisar de camisolas de Inverno super quentes comprei também esta com um padrão de Inverno que lembra as "do monte". :3


Poupei cerca de 50€ com os descontos desta época! E vcs, conseguiram encontrar algum "tesouro"? ^_^

0 Comentários