[Review] Winter is Coming! + Ink Tshirt Store



     Há uma loja já há quase um ano no CoimbraShopping, de nome Ink Tshirt Store, que tem montes de cenas geek.

     Vende maioritariamente T-shirts de filmes e comics, mas também tem acessórios e figuras, entre outras coisas de merchandising. Eu e o meu parceiro se pudéssemos passávamos lá a vida. É o céu dos geeks e nerds! xD

  Sempre que lá passava via esta mala de Game of Thrones e suspirava, suspirava... Até que chegou um dia em que perdi o amor ao dinheiro e comprei-a. Depois fui beber um fino a outro sítio muito fixe de Coimbra também, mas de que não vos vou ainda falar em detalhe. Fica para outro post!

   Como estava a dizer, a loja é um espectáculo, e não sou a única a dizê-lo, vejam só as reviews no facebook: cliquem aqui!

   Quanto à mala, não cabe lá o meu portátil (quaaaaase), mas tem-me dado jeito para andar com os cadernos para trás e para a frente por causa das mil e uma formações em que me tenho metido. Adoro-a!

1 Comentários

  1. Uma mulher geek, que gosta de imperial (fino)... curioso.

    gadgetman.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha