[Post-Review] Eco-garrafa da Tupperware - parte 2

     A minha eco-garrafa que já tinha há bem mais do que um ano estava a começar a cheirar mal. Descobri, depois duma conversa com a minha Tupperware lady, a Micas Tupper, que isso é normal acontecer quando se deixa água até meio na garrafa de um dia para o outro - algo que, escusado será dizer, fazia constantemente.

     Pior fiz ainda. Numa tentativa de a limpar e exterminar o odor depois de a passar por água a ferver, lavar com Fairy, enxaguar mil vezes e lavar de novo com água a ferver experimentei colocar água com sal e abaná-la. Não satisfeita com o resultado coloquei a garrafa com essa mistura no microondas... Bastaram uns segundos para que ficasse deformada. E a cheirar ainda pior! 

     Fiz asneira! Buáááá! D:

     Lá me socorri de novo da Micas, que por acaso ainda tinha eco garrafas da mesma cor e tamanho e mandei vir outra, que agora vou ter o cuidado de não estragar assim, nem deixar água a meio da noite para o dia. ^^;



     Enfim, isto tudo para vos dizer duas coisas (ok, 3):

1- A Micas é a minha Tupperware Lady de confiança e super recomendo que lhe comprem as vossas coisas Tupper;

2- Não coloquem as eco-garrafas no microondas! Nem tudo o que é tupperware pode ir lá sem se estragar. Aprendi da pior forma!;

3- Estive muito tentada a encomendar uma eco-garrafa maior, como a de 750ml. Já consigo beber meio litro na boa num instante. Só não mandei vir uma esverdeada-turquesa muito gira que ela também vende por questões de espaço na minha satchel, mas para quem usa mochilas ou malas de senhora maiores, vejam lá essa beleza:


0 Comentários