[Review] Rackel Avon strikes again! :D

     A Rackel Avon é a minha Avon Lady favorita. Não me canso de o dizer aqui no blog. Não só é a simpatia encarnada, como se preza pelo brio pessoal e profissional. Se há alguém com quem podemos contar é com a Rackel. 

     Não desfazendo outras vendedoras de catálogo, claro. Mas a Raquel é a minha Avon Lady, ok? Ela nunca se esquece de mim e mima-me como uma verdadeira pirralha, que precisa é de um bocadinho de colo para ficar mais bem-disposta. 

     Tem sempre um timing excelente. Neste mês tenho tido uma montanha de coisas para fazer e com que lidar a nível escolar e emocional e, enfim, tem sido uma montanha-russa emocional e receber uma caixinha cheia de mimos Avon foi um aconchego mesmo bem-vindo! *.*




      A primeira coisa que testei e que posso desde já dizer-vos que super recomendo foi o lip balm Avon care. Além de ter um aroma que faz com que apeteça morder o batom todo, é super nutritivo para a pele, que fica macia e hidratada sem, no entanto, ficar toda besuntada.

      Prometi a uma de vocês na minha página de Facebook uma review da base tendo em conta as outras bases que já usei. Era para ser neste fim-de-semana, mas tive umas complicações, pelo que vai ter de ficar para uma próxima altura. Desculpa, Leila! D:

      Como voltei a roer as unhas (deixar de fumar foi mais fácil, nem sei como) ainda não vos posso mostrar como fica este verniz, mas pareceu-me ser uma base de topo muito gira e própria para festas. Na passagem de ano então, é um sucesso garantido! Mas até lá espero ter conseguido deixá-las crescer de novo de modo a mostrar-vos como fica. :)

      O lápis de olhos e lábios é um clássico, que também recomendo totalmente. Podem contar com a já reconhecida qualidade da Avon neste lápis duplo. Estava a pensar inclusivé fazer uma make outonal com ele, ao mesmo tempo que testo as bases todas.

     Que acham da ideia? Sim, Não, Talvez?



P.S.: A Rackel, como de costume, não me enviou os produtos em troca de review, mas como um mimo apenas, sem esperar nada em troca. Eu é que as gosto de - e quero fazer.

1 Comentários

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha