Arrancar penas a um canto de cisne & um lance de dados



     A compra deste mês foi este livro, de nome Arrancar penas a um canto de cisne, pelo poeta e professor Luís Quintais. É um livro que reúne a sua poesia de 20 anos e cujo preço ronda os 38,80€ (eu consegui-o por cerca de 27€ aproveitando o acumular de um desconto de 20% de uma promoção flash na Almedina e uns 3euros-e-qualquer-coisa-que-tinha-em-cartão-de-cliente!).

     Já tinha dois livros de poesia dele e agora tenho tudo! :D Pelo menos por enquanto, pois é um escritor muito prolífico que, já sei, me vai fazer abrir os cordões à bolsa de novo. Tenho isso como certeza apesar de ainda não ter tido tempo de ler e saborear este livro, pois já o li no passado e um autor de que eu goste mesmo mudando, nunca ou raramente muda assim tanto que me faça deixar de o gostar de ler. Luís Quintais é um desses autores!

     A acompanhar o livro trouxe da livraria Almedina um folheto com a programação do ano zero '15 - um lance de dados  - Bienal de Arte Contemporânea de Coimbra, a decorrer de 31 de Outubro a 29 de Novembro, cuja curadoria geral esteve ao encargo de Luís Quintais, entre outros. É um lance a que tentarei estar atenta. ;)

1 Comentários

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha