Ano novo, Oportunidades Novas? Sim, Acredita!

Este ano não fiz resoluções de Ano Novo.

Percebi que não cumpri uma única resolução quando as fiz por causa do revelhão, mas sim quando estava determinada a mudar algo na minha vida... E isso raramente acontece a 31 de Dezembro!

Hoje não venho falar-vos de mim, mas duma oportunidade que nos está a ser oferecida e que considero interessante, especialmente para quem tenha uma ideia de negócio e não saiba como a colocar em prática, ou para quem já a estruturou e precise de alguém que acredite nela.

Estou a falar da iniciativa Acredita Portugal, cujas inscrições são gratuitas e cujo prazo foi alargado até 5 de Fevereiro de 2017!




Como (ou)viram no vídeo, qualquer pessoa pode concorrer e, se calhar a informação mais importante a reter daqui para algumas pessoas, estão em causa mais de 500.000€ em prémios!

Sim, prémios! Acredita Portugal é um concurso de empreendedorismo. Aliás, o maior concurso de empreendedorismo a nível nacional e o segundo maior do Mundo! 

Podem inscrever-se nele clicando aqui!

Acredito neste concurso devido ao sistema de aprendizagem através da plataforma DreamShaper, que ajuda na criação de um plano de negócios e ao programa de pré-aceleração para quem já tem os seus projectos estruturados. Tudo isto sem abrir o Word ou Power-Point! 

Ninguém fica de fora e ninguém tem de apanhar secas se já estiver mais avançado nas suas ideias de negócio, pelo menos foi o que eu percebi ao ler os FAQs. Win-win! :D

A última edição do concurso Acredita Portugal registou 13.093 ideias de negócio. No total da edições, mais de 120.000 portugueses já participaram no concurso Acredita Portugal.

Eles acreditaram nos seus sonhos, ideias e projectos! E tu?

0 Comentários