[Review] Das minhas Avarias com Computadores ou: de como agora tenho um ASUS ROG

    Lembram-se daquele milagre de Natal que tive ano passado quando uma tia minha me deu um computador todo xpto, da Lenovo

    Pois bem, avariou. Um dia decidiu não ligar mais. Fui com ele à loja onde tinha sido comprado, que o mandou para arranjo na garantia. Passados os famosos 30 dias que eles têm para arranjar ou trocar nada de contacto para ir buscar o meu PC de volta. Mau sinal, achei.

     Fui lá de novo para saber o que se passava. Ele não tinha voltado de facto, e já não tinham um igual para me darem. Também não havia um equivalente dentro do mesmo preço e tamanho para mim naquele momento. 

    Acabei por dar um pouco mais de dinheiro do meu bolso por causa da extensão de garantia e trocar  por um ASUS ROG de 17,3 polegadas com uma gráfica boa, um SSD dos melhores e ainda mais umas quantas características desejáveis que o Lenovo não possuía. Eis as gerais: i7-4720HQ 2.6 GHz / 16GB / 1TB + SSD 256GB / GeForce GTX 960M.

    Depois disso outro problema surgiu, que era a falta de uma mochila e/ou mala que conseguisse suportar um portátil daquele tamanho. Felizmente tive sorte e uma pessoa no OLX ofereceu-me uma mala de 17 polegadas. Assim, sem mais. Só porque fui sincera e simpática na minha abordagem, segundo me disse. Sem segundas intenções. Foi daquelas coisas que me fizeram deitar um par de lágrimas de emoção de novo (caso não saibam, uma mala daquelas é muito cara) e restabelecer a minha fé na humanidade, como se costuma dizer. :,)

    Seguem as fotos do meu novo bébé e da mala que me ofereceram via OLX:












    O resto é história: 

    Tirando uns problemas com os updates do Windows 10, que volta e meia me deixam o sistema de reconhecimento biométrico marado por uns dias, o ASUS tem funcionado bem, a mala serve e assim que estiver melhor de saúde (assunto para outro post) estarei de volta às minhas outras avarias. ;)

0 Comentários