Welcome to Night Vale - ou de como me rendi ao mundo dos podcasts!

     Já vos falei há uns tempos de um podcast que ouço e de que gosto muito. O que não vos disse é que até o conhecer não ouvia podcast algum. O conceito era-me alienígena, Simplesmente não pegava. Estranhava, estranhava, estranhava, nunca entranhando. 

    Já com o Welcome to Night Vale foi entranhar à primeira vista ou, neste caso, audição. Quando soube que havia um livro os meus olhos iluminaram-se. Infelizmente tem de se mandar vir da net, pois ainda não é comercializado por cá (não há sequer tradução, que eu saiba).

    Por sorte tenho um amigo que além de me ter apresentado ao podcast me emprestou o livro e, por isso, aqui estou com ele nas mãos para vos falar do podcast, que é tão bom que até foi transformado em livro.




     Super recomendo. Se estiverem à vontade com o Inglês e gostarem de coisas esquisitas do género Twilight Zone ou do lore de Lovecraft ouçam ao clicar aqui (e depois digam-me o que acharam)! :D

0 Comentários