Isto era para ser um post sobre a Nintendo 3DS XL Rosa, mas... calhou outra coisa! xD

     Anda aí tudo maluco com a nova Nintendo 3DS XL, mas aqui a pirras não larga a sua velha rosinha. Comprada "nos usados", porque isto não é vida de rica por aqui, não. Não se deixem enganar pelo glamour que certos posts de gadgets podem aparentar, as coisas estão e são complicadas, principalmente estando eu ainda desempregada. Mas, enfim, falando de coisas menos tristes: 

     A minha 3DS XL é cor de rosa. Algo que teria sido impensável para mim até há um par de anos, pois odiava tudo o que era rosa e "ameninado". Atenção, não acredito que as cores em si tenham género (são cores, não pessoas, afinal de contas), mas há um certo papel a que as fazem corresponder (rosa = menina, azul = menino) e isso era algo com que tinha imensos problemas que me faziam rejeitar, "maria rapaz" que sempre fui, tudo o que fosse associado com o lado feminino, logo rosa.

    Já não falamos de cores, mas de géneros, papéis sociais e outros que tais. Não querendo fazer deste um post pesado, deixo-vos apenas com a informação de que não, já não me faz impressão o rosa, e que sim, passou a ser das minhas cores favoritas (o laranja continua a ganhar, no entanto)! Isto foi uma transição que muitxs de vós têm acompanhado neste blog, ao testemunhar a minha introdução ao mundo das makes e afins. Tudo era novidade há coisa de 3 anos. Agora ainda é, mas menos. E sinto-me muito mais à vontade para estar sequer num grupo de raparigas.





      Mas não era disto que queria falar. Este post está-me a sair dos ajustes! xD

   A minha Nintendo 3DS XL é rosa. Tem o tamanho certo para mim. Consigo ver tudo sem problemas. E, apesar de usada, veio como nova, só tinha um risquinho atrás. Tratei, por isso, de lhe comprar uma bolsa protectora a combinar, de capa dura, para ela não se estragar e toca a jogar Pokémon com ela. Bwahahah!

     E vocês? Têm alguma consola portátil? Qual? Qual o vosso jogo favorito?


0 Comentários