Pirralha Mimalha #64783643


    Finalmente tive algum tempo para fotografar o livro que o meu namorado me ofereceu pelo Natal! 

   Como estamos a chegar perto da nova temporada da Guerra dos Tronos vou finalmente rasgar o plástico, ler as suas páginas, deslumbrar-me com as suas ilustrações e ficar com uma luxação no pulso, pois este livro tem um peso monstruoso. xD

  Alguém aqui vê/lê Game of Thrones? Quem é a vossa personagem favorita? Gostariam que eu partilhasse pormenores deste livro por aqui ou talvez no youtube?


1 Comentários

  1. Adoro Game of Thrones livros e série! Também espero ansiosamente pela nova temporada e a minha personagem favorita é o Tyrion :) depois mostra um bocadinho do interior do livro. beijinhooos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha