Resoluções de Ano Novo - 2016 [Edição fora d'horas]

     Ainda vou a tempo de desejar-vos um excelente Ano Novo e de fazer o post da praxe com as minhas resoluções? Sim? :3


Resolução de Ano Novo #1: comer mais fruta! 




Resolução de Ano Novo #2: Deixar de roer as unhas!

 

Resolução de Ano Novo #3: Viajar mais leve! 




Resolução de Ano Novo #4: dar mais descanso químico ao meu cabelo. Será que consigo resistir?  




Resolução de Ano Novo #5: tomar pequeno-almoço todos os dias, e saudável!
  
 

Resolução de Ano Novo #6: comer mais verduras!   



Resolução de Ano Novo #7: ver mais filmes com o meu nino!  



Resolução de Ano Novo #8: dar mais passeios ao ar livre! xD 




Resolução de Ano Novo #9: ler mais e responder a este desafio (da Ana Filipa Ferreira)! 

 

 
Resolução de Ano Novo #10: jogar e divertir-me mais!




Resolução de Ano Novo #11: aprender pelo menos uma língua de programação!



Resolução de Ano Novo #12: celebrar mais os bons momentos da vida com quem está comigo. <3
 




E as vossas, quais foram? :)

0 Comentários