Pirralha mimalha [Edição Atrasadíssima de Aniversário]

     Eu sei, eu sei. Já todaaaa a gente mostrou as suas prendinhas de Natal e até mesmo as suas compras nos Saldos. Mas eu... pronto, não vos vou dar desculpas esfarrapadas. Tive preguiça - um daqueles casos agudos, que fizeram com que hibernasse e parasse com tudo aqui no blog. :x

     Enfim, mas agora "acordei" e quero partilhar convosco, não só os mimos que recebi neste Natal de 2015, mas também as minhas prendas de aniversário, que foi em Novembro.

*gulp*

 Atrasei-me mesmo nisto. E ainda não fiz uma review duma base da Avon que tinha prometido a uma das minhas leitoras e amigas que ia fazer aquando dum dos meus posts na página de facebook. Ooops! Não está esquecido, só... procrastinado, ok? ^^;

     Ora, pelo meu aniversário...

     Tive uma grande surpresa. Então não é que decide o senhor meu namorado prendar-me com um "livrão" daqueles enormes do Game of Thrones? Sim! Aquele de tão grande que mal lhe consigo pegar sem ficar com uma tendinite (e muito menos conseguir pegar-lhe e tirar uma selfie toda contente, pelo que aqui ficam com uma imagem dele tirada da net, para quem não sabe do que estou a falar)!


     Para juntar à festa, trouxe-me um bolinho de chocolate e mimou-me o dia todo (não que não me mime todos os dias, mas naquele dia foi dose extra de caramelo)! *.*

     Uns dias depois fui a casa da minha família onde tive direito a segunda festarola de aniversário, com um bolo de chocolate da Bimby da minha tia. Sabem de que bolo falo? É só, tipo, o melhor bolo de chocolate do muuuuundo! OMG! E depois, como a minha família sabe que estou a poupar para voltar a estudar, as minhas prendinhas foram todas no intuito de me ajudar nesse objectivo. :)

Pelo Natal...

Tive aquilo a que vou chamar de um pequeno milagre de Natal!

Não percam o próximo post, onde vos contarei tudo. :D 

0 Comentários