[Review] A MESKY fez-me uma mascote!

     Quase dois anos e meio depois de ter feito uma imagem que usei como logótipo, avatar e tudo e tudo e tudo pensei que estava na altura duma mudança, mas que desta vez tinha de ser pelas mãos de alguém que ganha a vida a desenhar.

     Ia chatear uma amiga minha para o efeito, mas entretanto deparei-me com o portfolio da MESKY online e adorei a própria mascote dela e não resisti. Tinha de ter uma para mim também, baseada na minha personalidade e gostos! *.*

      Depois de a contactar falei-lhe um pouco sobre mim, mostrei-lhe o meu blog e página e logo no dia seguinte tinha um rascunho disponível, para eu aprovar ou ser uma chata e pedir algumas mudanças, que foram apenas de cores e alguns ajustes nos ícones utilizados, porque de facto ela captou logo a minha essência e não havia muito a mudar.


      Nunca pensei que isso fosse tão fácil de o fazer só de ler o meu blog e página. Wow! Estou espantada também com a velocidade com que ela trabalha, e tenho de sublinhar, claro, a sua simpatia. Enfim, se estiverem a pensar mudar de imagem, recomendo esta artista!



Mas não vão só por mim! Vejam a diferença entre o que ela fez:



E o que eu fiz há 2 anos:

Eu prefiro o dela, e vocês? :D

2 Comentários

  1. Adorei o resultado da nova mascote, não há comparação possível entre a que fizeste à 2 anos e a actual.
    Ambas são bonitas e cada uma delas com significados diferentes, na altura em que criaste a página acho que a imagem que criaste tinha tudo a ver, mas neste momento já não fazia muito sentido pois mudaste um pouco o conteúdo neste 2 anos.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha