Upcycling na cozinha :3

    Não, este não é mais um post de receitas. Podia ser, até porque cozinhar para mim é, muitas vezes, um acto de upcycling, mas não. Lamento desiludir, se foi o caso, mas este é mais um post onde vos mostro o que fiz com uma peça antiga e umas tintas maravilha.

    Neste caso peguei numa estante de especiarias da minha mãe, que estava suja, cheia de gordura, por estar perto do fogão e feia. Ora, como já não vivo com ela, e eu é que uso mais especiarias a modos que herdei a peça. Não sem antes a limpar, lixar e pintar. E, depois, dar uns toques especiais com cera branca e umas flores em EVA.

    Infelizmente já tinha pintado tudo de azul quando me lembrei que não tinha tirado a foto do "antes", pelo que imaginem mesmo algo muito sujo, com marcas circulares, de gordura e sujidade à volta dos frascos... E agora vejam como ficou:




    Já em casa, com as especiarias todas, ficou logo ainda com outro aspecto. E vocês com uma ideia de como os meus cozinhados são temperados. Hehe! xD

0 Comentários