Rubrica musical #9: Blame, de Tropics



     Blame, de Tropics fala-nos de arrependimentos que todos temos, de não nos termos dado o suficiente, ou demais, ou sem sentido de timing, em silêncio. A hesitação é culpada, segundo Tropics, pelos pensamentos tardios, dos "e se's" que nos habitam quando perdemos algo que, provavelmente nunca tivémos. E fá-lo de uma maneira suave e deliciosa que apetece ouvir em loop.

     E o Tradiio, uma vez mais, também é culpado. Não de nos partir o coração, mas de eu vos apresentar esta música aqui na minha rubrica musical. :D




    Este bébé-rubrica nasceu já há quase um ano. Gostaria de saber se têm vindo a gostar dela. Se querem mais e se não qual o porquê, etc.

     O vosso feedback é-me muito importante, pois não vos quero bombardear com coisas que não vos interessam de todo.

     Prefiro tentar encontrar um ponto de encontro com quem me lê, para que toda a gente (se possível) se sinta bem neste espaço, nesta casa que é também vossa, do que estar aqui a atirar sugestões pra inglês ver. Se é que me entendem... ;)

   E então? Continuo? Com mais música portuguesa? Com mais variedade de estilos? O que gostariam de ver aqui nesta Rubrica musical? Gostariam da ideia de participar no meu blog e serem "DJ's" por um post? :D

      Aguardo as vossas respostas nos comentários aqui em baixo. Até jáááá!

0 Comentários