Jogos da Pirralha #2: Bejeweled 3



     Depois de me viciar no Peggle, de que vos falei no meu post anterior sobre jogos, a Origin decidiu dar-me a conhecer outro vício.

     O do Bejeweled 3 - um jogo de puzzles com 8 modos (dentre os quais o Zen, o Clássico e o Butterfly são os meus favoritos), disponível para PC, Mac, Nintendo DS, Xbox Live Arcade e Xbox 360.

     Dizem que é parecido com o Candy Crush Saga, mas como eu nunca joguei esse não vos posso dizer quais os prós e contras numa review comparativa. Apenas vos posso dizer que foi outro jogo que tenho graças à Origin que me viciou imenso. *.*

     O modo Zen realmente acalma, ficam já a saber que não é só de nome. Sempre que me encontro mais irritadiça, prestes a fazer birrinha de pirralha mimada, abro esse jogo e descarrego essas energias negativas nele. Passado meia-hora, uma, no máximo, já tou bem. :)


     Mas o melhor de tudo que tenho para vos dizer hoje sobre isto?

     Não precisam de o comprar para jogar. Cliquem aqui neste link e joguem online!



     AVISO: Não me responsabilizo por tarefas inacabadas devido a clicarem ali. :P




2 Comentários

  1. Eu também costumo jogar esse jogo. Já jogo Bejeweled desde que era miúda. Segundo a Wikipédia, o primeiro jogo foi lançado em 2001. O Candy Crush não deixa de ser a mesma coisa com outro nome, assim como há imensos outros, menos famosos, também inspirados no mesmo conceito.
    Eu costumo jogar neste url, que é em página inteira.
    http://bejeweled.popcap.com/html5/0.9.12.9490/html5/Bejeweled.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh! Fixe, fixe! Página inteira! Yayyyyy!!! Obrigada! :D

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha