De como sou uma pirralhita mimada - parte #7527427


    Tenho a imensa sorte em ter por amiga uma costureira que volta e meia me arranja as baínhas das calças e mas aperta, entre outras coisas. Mas do que mais me posso gabar é da sua habilidade naquilo a que agora se dá nome de costura criativa. Tenho uma catrafada (ou um ror, se preferirem) de carteiras e malas feitas por ela.

    A minha favorita, no entanto, é aquela com a Gorjuss, que ela, momentos antes de ma oferecer, me mentiu e disse que afinal não a conseguira fazer...


    A peste! Não só a fez, como ainda ficou mais bonita do que eu alguma vez pudesse sonhar e é algo único, pois ela jurou nunca mais fazer uma assim com aquele tecido a imitar cortiça! Mwahaha!


    Ora vejam o meu mimo:




    Não é linda? :,)


3 Comentários

  1. Muito linda mesmo!! E graças a este post fiquei a saber o nome desta bonequinha!! Tenho um colar e um marcador de livros com esta boneca e não sabia que se chamava Gorjuss....sou mesmo cabeça no ar..dahhh!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha