Cartonagem ou: de como nunca hei-de vender esta caixinha que fiz!

    Estive num workshop de cartonagem há uns meses e fiz esta caixinha linda e fofinha que fica mesmo bem no meu quarto, pois a sua palete de cores é formada por laranjas, amarelos e brancos, tal como os tecidos com que realizei este projecto.

    Infelizmente não sou uma pirralha muito paciente, descobri nesse dia, para com cortes e colagens com tecidos, mais as dobragens e trinta por uma linha. E havia um kit, imagine-se o que não seria se eu também tivesse de ter cortado os pedaços todos de cartão com que se trabalhou... 

    *desmaia*

    Definitivamente, não dá pra mim. O que é uma pena, pois estava com planos de fazer uma linha jovem de caixinhas customizadas de raíz. Dou agora muito mais valor a quem faz caixas e afins do zero mesmo, não é cá decorar caixas, é pegar nuns pedaços de cartão e dar-lhes forma, dimensão. 
    
    WOW! Palminhas para quem tem paciência para isso. Cá eu prefiro o upcycling. Não é que me tenha corrido mal. Como aliás podem ver pelas fotos, a caixa ficou gira:


    Não acham? E vocês, já experimentaram algo que disseram logo "nunca mais", de tanto que vos custou? 

    Ou sou só eu que tenho o fio do pavio curto? O resto da turma gostou muito do workshop, só eu é que fiquei exasperada... :x

2 Comentários

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha