Pirralha e os seus óculos de sol


     Sempre gostei muito de óculos. Desde os de sol aos de prescrição. Ainda nem sabia somar 2+2 já usava uns de sol com corações todos catitas e mandava um glamour de fazer as actrizes chorar. Não acreditam? Tenho foto para comprovar! Ora vejam:


     Mais tarde eles deixaram de me servir, mas dada a moda ser cíclica não tardou muito a encontrar uns parecidos aos que em tempos usara. Nessa altura já sabia fazer equações e tudo! E caretas. Foi-se a carreira de modelo fotográfica, iniciou-se a de palhaça. ;)


     Agora, que voltei a precisar de usar óculos a "tempo inteiro", por assim dizer, tenho um par de óculos de sol novos, de prescrição. Comprei na Multiópticas aproveitando um vale de desconto que fez com que basicamente eu só tivesse de comprar a armação, pois as lentes já estavam pagas com esse desconto.Podem vê-los no meu nariz, ali:


     Oh. Esperem, não se vão embora! Não. Não vos enganei. É o meu nariz mesmo, comprei-o na Tribo há mais de uma década. Só não é a minha cara. Mwahahaha! :P



0 Comentários