Tudo sobre o triângulo amoroso entre a minha carteira, os meus olhos e a C&A!

     Gostei tanto das camisolas quentinhas que comprei nos Saldos que voltei à C&A para trazer mais, doutras cores. Nem uma semana tinha passado, e ainda estávamos em época de promoções e afins, mas infelizmente as coisas de Inverno já tinham desaparecido.

     A única coisa que pude aproveitar ainda a bom preço foi um vestido roxo rendado meio gó lindo que comprei e umas leggings pretas para usar com ele junto com uma camisola preta fina por baixo.

     Mais uma vez, a Clockhouse tinha coisas mesmo ao meu gosto (e do meu tamanho!) para me oferecer (será que me leram no Verão passado?).

     Entre elas, uma camisa azul-marinho com um padrão em branco; uns jeans desbotados, uma sweat às riscas vermelhas e brancas e uma camisola florida muito gira que não aguentei pelo bom tempo para usá-la. Coloquei uma camisola de gola alta por baixo e fui logo passear com ela e tirar selfies! :D


 






0 Comentários