Morangos e Maquilhagem!

     Há uns tempos prometi-vos que fazia um post sobre como arrumo a minha maquilhagem e cosmética. Tinha eu dito que seria no "próximo post", mas não deu para o fazer (e entretanto mudei de método e local umas quantas vezes até chegar a esta forma final de realizar essa tarefa)... até agora!

     Ora, sem mais demoras, eis como o faço:


     Para ter a minha maquilhagem arrumada e em condições arranjei umas caixas de morangos pequenas, aproveitando as promoções que há por aí. Consigo colocá-las umas em cima das outras e poupar imenso espaço e ter tudo organizado, como podem ver pela foto! :)

     Diverti-me imenso a pintar e decorá-las com umas tintas novas que nos permitem pintar mobília, entre outras coisas, sem ser preciso decapar primeiro - o que poupa imenso tempo. Também usei perl pen, pompons e umas florzinhas em E.V.A. que fiz com um cortador. 



     Fica tudo muito bem na minha estante (também ela agora laranja) e com isto resolvi um problema que tinha em termos de espaço para livros nas minhas prateleiras. Algo de que vos tinha falado num post há uns tempos quando ainda vivia na terrinha, e que se duplicou aqui na cidade, por agora sermos dois num quarto.


     Quando não me couber tudo nessas caixas basta-me arranjar mais e empilhá-las. Pelo meio tenho uma overdose de morangos. Weeeeeee!!! :D

2 Comentários

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha