Blogging.pt

     Se têm estado atentas à blogosfera portuguesa já devem ter ouvido falar deste novo projecto, mas só para o caso de, como eu, de vez em quando enterrarem a cabeça na areia e ficarem em casa a ler B.D. ou a ver Sailor Moon aqui ficam com a dica: há uma nova plataforma de networking entre bloggers e leitores. 





     Chama-se Blogging.pt e, tal como o seu site nos indica, o projecto

"foi criado com o objectivo de aproximar os blogs aos seus leitores. Organizado por categorias, o leitor tem a oportunidade de aceder de imediato ao assunto que mais lhe interessa sendo redirecionado para o blog. Queres fazer parte do Blogging? Basta contactar-nos!".

     Entusiasmei-me mal vi uma partilha da página deles no facebook e enviei-lhes logo um email, meio a dormir ontem à noite e já obtive resposta! É muito fácil fazer parte do Blogging. Basta teres um blog e posts dentro das categorias que a equipa escolheu para a organização desta espécie de páginas amarelas de bloggers portuguesas - e depois seguires as instruções/condições deles, que são bem simples e mais que justas, a meu ver. :)

     Além disto têm parcerias de renome e serviços à disposição para bloggers que queiram ajuda para a sua marca pessoal, nas categorias de Branding, Image Consulting e Design Gráfico; assim como para quem precise de melhorar a sua plataforma de trabalho, com Web Consulting, Web Design e Web Development. 

     Parece-me um projecto bastante completo, com pés e cabeça e dentro das redes principais: facebook, blogger e twitter. A divulgação é sempre bem-vinda e a monetização, parece-me, está junto das parcerias e dos serviços que têm à nossa disposição.

     O melhor de tudo? É para bloggers e está focado na comunidade portuguesa. Já mereciamos algo assim há muito tempo. 


     Obrigada por existirem, blogging.pt!

2 Comentários

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha