O meu doce Lar precisa de arranjos... :\

Ariel's been acting Peculiar lately.

Ariel's been acting Peculiar lately. by charcharr featuring a ruffle swim top


    Gosto muito deste conjunto que encontrei na Polyvore. Não só pelos acessórios e pelas cores de veraneio, mas também pela mensagem de que o Lar é onde está o disco rígido; ou seja, no meu portátil que, coitadinho, está a precisar de uma visita ao sr. doutor.

     Anda estranho, com soluços e uma febre e volta e meia tosse. Estou preocupada e não tenho dinheiro para uma consulta com um profissional, por isso lá vou eu ter de o tratar em casa com as minhas mézinhas... :\

    E o vosso lar, onde é?

2 Comentários

  1. computadores são mesmo assim..... chega a uma altura andam sempre nos "Doutores" :S

    ResponderEliminar
  2. O meu computador foi arranjado tantas vezes que acabou por dar a alma ao criador!!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha