A roupa que um dia hei-de vestir! - Parte 2

notes in my pockets

notes in my pockets by whisperingwillow10 featuring black eye glasses

     ADORO este conjunto. Sempre quis usar macacão (de calções também) e nunca o fiz. A minha mãe dizia sempre que eu ficava a parecer um saco de batatas então nunca me comprou um. E agora estão na moda e novo e apetece taaaaaaanto, mas eu realmente, vestindo não gosto de me ver com um, pelo menos os de calças. De calções nunca encontrei no meu tamanho para ver como me fica. Um dia encontro... 

     Até lá: dieta, dieta, dieta. E exercício!

     A motivação vem-me da vaidosice, confesso, mas também de toda a gente que NÃO acredita em mim. Querem mandar-me abaixo e dizem-me que não consigo isto e aquilo? Aí é que consigo mesmo, só pra lhes provar que tenho razão. Ser casmurra tem as suas coisas boas, um? ;)

     E vocês, como reagem quando vos dizem que não vão conseguir algo? Vão-se abaixo e desistem do vosso sonho ou ganham mais força?

3 Comentários

  1. Eu sou teimosa, logo sou casmurra. Não consigo? Ora vamos ver se não congiso!! :) Já ouvist falar em dieta segundo o tipo sanguíneo?
    Tenho uma rúbrica no meu blog, é uma dieta que resulta. Pelo menos comigo sim!
    http://alebanac.blogspot.pt/p/eat-right-for-your-type.html
    Beijinhos e Força!

    ResponderEliminar
  2. é cute, mas pessoalmente acho os macacões pouco práticos =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Já gostei mais de macacões do que agora, tive vários quando era pequena, agora tenho uns e raramente os uso....

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha