Resultados de DOIS passatempos - batons da Pupa

     Neste mês de aniversário da página e blog perdi a cabeça e, antes de organizar o (ainda a decorrer) Mega-Passatempo de Aniversário com algumas parcerias e amigas fiz três passatempos individuais, dois deles onde oferecia um batom da Pupa através do Rafflecopter e um de desenho onde até tive de pedir ajuda a um júri e tudo e acabei por dar mais prémios do que os que tinha planeado. Enfim, loucuras de 1º aniversário. ;)

     Eu costumo demorar pelo menos uma semana a dar-vos os resultados de passatempos, mas desta vez nem 3 dias tinham passado e já tinha malta a perguntar por eles, por isso decidi deixar outros projectos de lado (estou a preparar-vos um tutorial de découpage entre outras coisas) e verificar as entradas dos passatempos relativos aos batons da Pupa de modo a que se soubessem os resultados o mais breve possível....

     Assim tipo hoje! :D



     O 1º passatempo com um batom da Pupa e o seu resultado: Este batom da Pupa pode ser teu!

     Para quem quer saber já, sem olhar para o que o Rafflecopter diz:
   Vencedora: Sofia Barbosa




     O 2º passatempo com um batom da Pupa e o seu resultado: Passatempo Super-Flash: de 9 a 13 de Junho!

     Para quem quer saber já, sem olhar para o que o Rafflecopter diz:
   Vencedora: Sara Monteiro



     Notas: 
     - As sortudas irão ser contactadas para me darem as suas moradas e eu proceder ao envio dos prémios assim que possível. 
     - Aproveito ainda para dizer que este é o meu perfil de Facebook e que me podem adicionar à vontade: https://www.facebook.com/eva.kane.127

5 Comentários

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha