Mega-Passatempo de aniversário da Casa da Pirralha!

     A Casa da Pirralha é um projecto que está agora a fazer um ano e, para comemorar a data e agradecer a vossa companhia, apresenta-vos hoje um MEGA PASSATEMPO com 28 prémios a serem divididos por 3 pessoas vencedoras! Woohooooo! :D




     Na seguinte imagem podem ver-se os logótipos de quem faz parte dos bastidores da festa de aniversário; ou seja, quem contribuiu para este passatempo com ofertas - em troca de divulgação e likes nas suas páginas:




Regras:

--> Obrigatório:

1. Fazer like/gosto em modo público nas páginas mencionadas neste post incluindo a da pirralha;

2. Partilhar e comentar publicamente a seguinte imagem de divulgação no Facebook: https://www.facebook.com/casa.pirralha/photos/a.544182418971476.1073741844.520993424623709/723014537754929/?type=1&theater

3. A participação é feita através da aplicação Rafflecopter - que se encontra no fim deste post e que também pode ser acedida em: https://www.facebook.com/casa.pirralha/app_228910107186452 

Todos os outros passos no Rafflecopter serão opcionais - apenas para quem quer aumentar as suas hipóteses de ganhar; ;)


 
      E agora, sem mais demoras, apresento-vos os prémios:

1º Cabaz:
     Uma máquina de café e 5€ em artigos Avon da Rackel Avon; um porta-chaves da Entre Fios e Linhas, uma bolsa da Lovely, um conjunto de brincos e pulseira da Sudani Arts, um pacote de chá inglês da Athene Academy, 1 pack de 15 guardanapos para découpage de Eloísa3 Atelier e 1 pulseira da Unic4:







 



2º Cabaz:
      Uma caixa com 4 bombons da ChocoHouse, 1 Eau de Parfum e 1 Gel de duche da COSMÉTICOS, 1 caderno A6 e 1 moldura em cortiça da Design em Branco, 1 colar e 1 anel d'Os Pontinhos da Rita, 1 máscara de dormir da Prendinhas da Flappy e 1 batom da Pupa da Casa da Pirralha:










3º Cabaz:
     1 caderno de receitas da Ideias da Nena, 1 porta-moedas da GenyC Artes, 1 colar, 1 pin e uma carteira da Chocolate do Dia, 1 lancheira da PatyTupper, 1 colar da Horas Vagas, 1 sabonete de azeite natural da Púrpura, 1 malinha da Suspiros de um Amanhecer e 1 capa de telemóvel à escolha dentro das disponíveis na Phone Cases - Portugal:



 








E aqui está o Rafflecopter através do qual devem participar:

a Rafflecopter giveaway


--
Notas:
- Este passatempo não está associado ao Facebook nem ao Blogspot e é da responsabilidade da Pirralha. Os prémios e o envio dos mesmos é da responsabilidade das respectivas páginas envolvidas neste passatempo.

- Válido apenas para participações em Portugal Continental, Madeira e Açores (ou que tenham uma morada em Portugal para a recepção dos prémios).

- Termina a 20 de Julho 2014.

- O sorteio decorrerá o mais breve possível após verificação de que todas cumpriram as regras.
 

114 Comentários

  1. Embora o batom da Pupa me deixe babada, o 3º cabaz é lindooo! São todos mas é o que gosto mais! :P

    ResponderEliminar
  2. Estou muito ndecisa entre o cabaz 2 e o 3!!! Porque adoro o colar dos pontinhos da Rita e os produtos da Cosmeticos, mas por outro lado o caderno de receitas e a lancheira tb me estão a sorrir.... hum... Tough decision... :/
    Anyway, great giveaway!!! Congrats!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei os cabazes mas gostei mais do 3º porque tem coisas que me fazem mais falta do que nos outros... PARABÉNS!!!

    ResponderEliminar
  4. se ganhasse um deles já ficava feliz

    ResponderEliminar
  5. Aiii tão dificil escolher um cabaz! Gosto de todos!!! :x Talvez o 1º cabaz, porque a máquina de café me fazia muito jeito, e também gosto dos outros prémios! Obrigada pela oportunidade! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Paraben!! ora se ganhasse escolheria o cabaz 2...pois dizem que no meio esta a virtude!!

    ResponderEliminar
  7. O cabaz n°2 e o n°3 sao os que tem os premios que mais gosto :-)

    ResponderEliminar
  8. O cabaz n.º3 tem premios bem bonitos e uteis :)
    Obrigada pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  9. Talvez o nº2
    Tem as coisinhas mais ao meu estilo :)

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. o primeiro cabaz tem prémios que me são mais uteis, a máquina de café e o gel são sempre uteis

    ResponderEliminar
  12. Todos eles são excelentes!
    Qualquer um deles era uma boa prenda pra minha menina ;)
    Obrigado pela oportunidade e Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  13. São todos bons os prémios, se tive-se que escolher mesmo seria difícil.

    ResponderEliminar
  14. o primeiro cabaz tem prémios fabulosos e úteis. Parabéns

    ResponderEliminar
  15. Sinceramente, não consigo escolher um! São os três fantásticos :D
    Parabéns :)

    ResponderEliminar
  16. O cabaz 2 porque adoro perfumes e bombons :)

    ResponderEliminar
  17. Está de Parabéns a Casa da Pirralha... ;) E festeja com um magnífico passatempo... ;) Eu gosto mais do cabaz 2 pois tem coisas que adoro... ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. O cabaz 2 para mim é o mais apelativo pois tem coisas que uso muito contudo adoro a pulseira Unic4:do cabaz 1

    ResponderEliminar
  19. Todos os cabazes são fantásticos :)
    Adoraria ganhar qualquer um deles

    ResponderEliminar
  20. Difícil escolher o cabaz de prémios mais apelativo!!! Todos os cabazes têm coisas que eu gosto muito... Bem, mas eu sou mesmo muito gulosa e quero bombons XD portanto inclino para o 2! :)

    ResponderEliminar
  21. Cabaz 1 - apesar de todos os cabazes serem espectaculares.
    Dificil escolha.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  22. Gosto dos 3, todos têm coisas muito úteis, que fazem sempre falta. Obrigada. Parabéns! :).

    ResponderEliminar
  23. o segundo cabaz...porque tem chocolates e prémios que considero que sejam mais a minha cara ahaha

    ResponderEliminar
  24. o cabaz 3...adoro este passatempo,obrigada, e parabéns Casa da Pirralha

    ResponderEliminar
  25. Eu adorei os 3, mas escolheria o 1 porque estou a precisar de uma máquina de café nova! :P
    Parabéns! :)

    ResponderEliminar
  26. adoro o cabaz 2 tenho de ter aquele batom :)

    ResponderEliminar
  27. O cabaz 2 porque tem prémios que gosto mais, o caderno A6 e 1 moldura em cortiça da Design em Branco que gosto muito, os bombons, adoro chocolate.
    Parabéns Casa da Pirralha.

    ResponderEliminar
  28. são os três lindos...mas eu prefiro o 3º Cabaz...parabéns pelo passatempo , é fantástico

    ResponderEliminar
  29. o primeiro cabaz porque achei piada a maquina do café é fofinha

    ResponderEliminar
  30. Adorei os três cabazes, mas vou escolher o 2 pois tem lá coisinhas que me que gosto muito :-)

    ResponderEliminar
  31. Olá! Já cá estou a ver se me calha alguma coisa. Pois bem... Adoro todos os cabazes, mas aquele que tem mais a ver comigo por causa dos perfumes e bijutaria, é o Cabaz 2. Beijinhos

    ResponderEliminar
  32. Gosto mais do 2º :) Os produtos são mais o meu género apesar de todos os cabazes serem muito bons!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  33. Gostei mais do 2, são mais o meu estilo

    ResponderEliminar
  34. Adoro o 2º e o 3º, mas desde que ganhe algo, à tanto tempo que não ganho nada, agora tenho pouco tempo para participar, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  35. Gosto de todos :) escolho o 2ºcabaz pois tem artigos muito interessantes :)

    ResponderEliminar
  36. Prémios tão lindos que é difícil escolher!

    Talvez o 2º por adoro colares...

    Nélia

    ResponderEliminar
  37. Os três cabazes são excelentes, mas o meu preferido é o 3º :)

    ResponderEliminar
  38. Gosto de todos :) escolho o 2ºcabaz pois tem artigos muito interessantes :)

    ResponderEliminar
  39. Adoro o segundo cabaz tudo o que está lá é tao fofinhooo!!! adoroo

    ResponderEliminar
  40. Adoro principalmente o 3º cabaz pois é constituído por artigos que me iam dar muito jeito!!!

    ResponderEliminar
  41. Adorei! O segundo cabaz está óptimo :)

    ResponderEliminar
  42. O cabaz 2 porque é sem dúvida a minha cara ahah :)

    ResponderEliminar
  43. Gosto do cabaz 1 e 2, ficaria indecisa, mas talvez fosse mais para o 1. Obrigada pela oportunidade e mais uma vez parabéns pelo teu excelente trabalho ao longo deste ano.

    ResponderEliminar
  44. Adorei os cabazes *.* ui ta difícil talvez o 3º tenha mais a ver comigo *.* obrigado pelo excelente passatempo :) e muitos parabéns ^.^

    ResponderEliminar
  45. todos os cabazes sao lindissimos mas acho q prefiro o 3.
    obrigada pelo magnifico passatempo e mt parabens linda :D

    ResponderEliminar
  46. O segundo cabaz enche-me as medidas :)
    Inês Oliveira

    ResponderEliminar
  47. Com tantos prémios lindos, nem sei de qual gosto mais!!!
    A escolher um? Acho que o 3.º
    Beijocas e parabéns pelo blogue. Ganhou uma seguidora assídua!

    ResponderEliminar
  48. Qualquer cabaz destes era excelente para mim :D

    Susana Rocha

    ResponderEliminar
  49. Muito indecisa entre o cabaz 2 e 3... òptimo passatempo Pirralha ;)

    ResponderEliminar
  50. o cabaz 2, tem prémio muito interessantes e que gosto muito

    ResponderEliminar
  51. O meu favorito é o cabaz 3, porque tem mais miminhos que uso no dia a dia.

    ResponderEliminar
  52. Qualquer um é fantástico... Hum.. Não sei, estou indecisa... o 2? o 3? não sei :D

    ResponderEliminar
  53. Vou ser directa preferia o nº1 mas se ganhar outro fico feliz :)

    ResponderEliminar
  54. Todos sao muito bons mas talvez escolhe-se o 2º porque tem miminhos que gosto muito :)

    ResponderEliminar
  55. Adoro o cabaz 2! Ai tanta coisinha que eu gosttttoooooo e utilizo claro!

    ResponderEliminar
  56. O cabaz numero 2 é o que tem os prémios que mais gosto :)

    ResponderEliminar
  57. Entre o n.º 1 e o n.º 2, como não posso escolher os dois :), opto pelo n.º 2 ;)

    ResponderEliminar
  58. Adorei os cabazes mas gostei mais do 3º porque tem coisas que me fazem mais jeito... Parabéns pelo passatempo...

    ResponderEliminar
  59. São todos maravilhosos, mas gostei mais do 3 :)
    Parabéns Pirralha!

    ResponderEliminar
  60. o cabaz um porque a minha maquina de café avariou

    ResponderEliminar
  61. o segundo cabaz porque são coisas que eu dou uso

    ResponderEliminar
  62. Gosto de todos os cabazes, mas se calhar o 3.º tem mais coisas que eu darei mais uso. Parabéns pelo passatempo!

    ResponderEliminar
  63. cabaz 2.
    tem produtos que gosto, e dos quais estou a precisar :)

    ResponderEliminar
  64. o segundo cabaz conquistou-me!! ;) humm não sei se os chocolates não foram os principais culpados mas pronto.. :P

    ResponderEliminar
  65. Prefiro o 2º cabaz, tem coisas que eu gosto :D

    ResponderEliminar
  66. eu escolho o 3º porque eu preciso de uma bolsa para por meus produtos de rosto que aumentaram e de um livro de receias porque nao sei cozinhar entao quanto mais receitas melhor kkk

    ResponderEliminar
  67. Eu prefiro o 3º cabaz...estou mesmo a precisar de um porta moedas :)

    ResponderEliminar
  68. Gosto de todos, mas como preferido o primeiro.

    ResponderEliminar
  69. Todos os prémios são fantásticos. Mas eu opto pelo cabaz 3 :)
    parabéns e muito sucesso

    ResponderEliminar
  70. São todos muito bons, estou muito indecisa entre o cabaz nº 2 e o nº 3.

    ResponderEliminar
  71. São todos fantásticos! Mas o cabaz 1 dava-me mais jeito principalmente pela máquina de café, pois em breve irei mudar-me de casa dos meus pais e estas coisas fazem sempre falta :)

    ResponderEliminar
  72. Adoro o 2º cabaz, gosto muito de bijuterias e batons *.*

    ResponderEliminar
  73. Gosto de todos mas o cabaz numero 2 tem mais a ver comigo!!!

    ResponderEliminar
  74. Não sei, mas estou dividida entre todos

    ResponderEliminar
  75. O meu cabaz favorito é o 2º porque é o que tem mais coisas que me são utéis e que eu irei usar se ganhar. :)
    Segue-se o 1º, e por último o 3º que tem muitas coisas que iriam ficar encostadas.

    ResponderEliminar
  76. O 2º por causa da bijuteria linda:) se bem que a máquina de café do primeiro dava um jeitão:)

    ResponderEliminar
  77. adorava o cabaz 3 porque tem um caderno de receitas super fofo e que me dava imenso jeito :)

    ResponderEliminar
  78. O 3º porque estou mesmo a precisar de uma capa para o telemóvel

    ResponderEliminar
  79. Espero ganhar o 1º cabaz! ;) Adoro os produtos!

    ResponderEliminar
  80. Gosto muito do cabaz 1 , devido á máquina de café e não só claro , espero ganhar :D

    ResponderEliminar
  81. Gostei muito do cabaz 1, mas é difícil decidir.. obrigada pela oportunidade

    ResponderEliminar
  82. O cabaz nº2 tem prémios que gosto muito, em especial os de cortiça que é um material que adoro

    ResponderEliminar
  83. Todos os cabazes são lindos, qualquer um me faria feliz :) mas dos três o meu preferido é o cabaz numero 2....

    ResponderEliminar
  84. É muito difícil escolher, todos os cabazes são lindos :)
    Mas eu escolheria o 2º cabaz porque tem prémios que gosto muito, os perfumes e a bijutaria têm muito a ver comigo :D

    ResponderEliminar
  85. O CABAZ 2 porque tem lá coisinhas que eu gosto muito!

    ResponderEliminar
  86. O cabaz 2 tem tudo o que gosto, e esse perfume é divinal. =)

    ResponderEliminar
  87. O 2 dava muito jeito, adoro maquilhagens e cosméticos. <3 Querooooooo!

    ResponderEliminar
  88. O Cabaz que é a Minha Cara é o N.º 2, montes de artigos Originais e Bombons...! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  89. Adoro o segundo pois tem coisinhas que eu adoroooo :)

    ResponderEliminar
  90. Parabéns Pirralhinha, adorei todos os todos os cabazes, mas o nº dois tem coisas que eu adoro. <3

    ResponderEliminar
  91. os dois colares =) porque é o q eu mais uso!!

    ResponderEliminar
  92. Gosto imenso do 2º Cabaz. Amo o colar, é lindo.

    ResponderEliminar
  93. Cabaz 2... porque, para mim, tem os prémios mais bonitos e úteis.

    ResponderEliminar
  94. É muito difícil escolher um cabaz pois os prémios são todos maravilhosos... mas se tivesse mesmo de escolher só um, escolhia o cabaz 2 adoro chocolates e perfumes!!! ;)

    ResponderEliminar
  95. Os cabazes são todos perfeitos mas opto pelo 2º,porque os prémios são todos úteis: o batom porque amo batons;a venda porque necessito imenso;o colar,a moldura e o caderno são giros e úteis;o perfume tenho a quem oferecer (à minha mãe ou avó) e os bombons porque ouvi dizer que são deliciosos e quero experimentar :)

    ResponderEliminar
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  97. o meu cabaz preferido é o 2º! mas não me importava nada de ganhar um dos outros :p eheh, boa sorte a todos!

    ResponderEliminar
  98. Amei o colar, mais a máquina de café é td de bom!

    ResponderEliminar
  99. Todos :) Mas no 2 adorei a moldura em cortiça. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  100. prefiro o 2º cabaz, porque tem coisas mais úteis para mim

    ResponderEliminar
  101. Gosto de todos, mas se for para escolher, o 3º, adorei tudo nele :)

    ResponderEliminar
  102. O cabaz que mais gosto é o 3, adorei todos os artigos ;)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha