Uma Aventura: Pirralha no Porto com a Marta e a Irina

     Lembram-se dos livros Uma Aventura? Quem lia? Eu devorava-os. Tenho a colecção quase completa. Só não tenho os últimos 10 números ou assim porque entretanto comecei a ler outras coisas, mas volta e meia ainda pego num deles, especialmente dos primeiros, e releio e descubro que continuo a rir-me que nem uma pirralhita com o sentido de humor desses livros. 

      Bom humor e sentimento foi o que não faltou neste fim-de-semana, em que conheci e estive com a Marta e a Irina! <3

     Como devem saber, pelos meus posts (ou falta deles) eu não fui à Expocosmética. A data do evento calhou em cima doutro e tive de fazer uma escolha muitoooo difícil: rever pessoas de quem gosto e que já não via há muito tempo OU conhecer pessoas novas e algumas amigas bloggers que fiz durante este ano, como a Marta da Essenciais. Foi uma escolha muito difícil. 

     Não sei se já deu para reparar, mas eu adoro a Marta, como pessoa que é e amiga. Ela é uma excelente amiga e uma das maiores impulsionadoras para que me tenha tornado blogger (ou que me esteja a tornar, vá - acho que ainda estou num casulo, a experimentar e descobrir o que gosto de fazer e não) assim como tenha começado a comercializar os meus serviços de design de comunicação e layouts de blogs. Sem ela, este blog não era o que é. E nem eu me estaria a divertir tanto com toda a experiência que é ter um blog e uma página. Ela e a comunidade forte que construiu e que me aceitou logo desde cedo mesmo sem me conhecerem a cara. É uma família e pêras, a comunidade das Martettes. Já tinha falado sobre isso num post no blog, mas repito aqui! :D

     Ora, como eu dizia, não fui à Expocosmética, mas consegui conhecer a Marta na mesma. E, por arrasto, a Irina, com quem nunca tinha falado muito, mas que mal nos conhecemos ao vivo demo-nos logo bem e parecíamos duas matracas a falar. A Marta veio um dia antes da Expocosmética e assim eu pude conciliar as minhas viagens e ir ao Porto nesta sexta-feira passada. Foi muito divertido!


     Fiz-lhe uma espera na estação de comboios. E reconheci-a mal a vi sair do Alfa. 

     Aquele cabelinho loiro a luzir com o Sol que estava nesse dia quase que fez dela um anúncio luminoso. Depois encontrámos a Irina e duas canadianas e fomos de táxi até ao hotel onde a Marta ficou. 

     Lá dei à Marta duas prendas embrulhadas, com data específica de abertura. Marta, se estiveres a ler isto: nada de batota!!!
     Uma é para o filho mais novo, a quem eu tinha enviado de presente um mealheiro que, apesar de todo o cuidado que tive ao embalar (com papel de bolinhas e a meter dentro duma caixa e tudo muito bem preparado de forma a que nada pudesse baloiçar lá dentro) os CTT conseguiram partir, talvez a jogar futebol com aquilo, não sei. :\ Enfim, o Santi agora levou outra prenda, a ser aberta apenas no seu aniversário.
      Outra é para ela, a ser aberta apenas a 29 de Maio, no seu aniversário, também. A ver se a Marta aguenta, ainda faltam duas semanas e pico. Hihi.

     Ainda no hotel, que tinha o sistema de dispensar papel higiénico mais esquisito que vi na vida, dei um batom da Pupa roxo à Marta, da mesma colecção do batom que estou a oferecer no Mega Passatempo dela.;)


     Parecia uma troca de prendas de Natal.

     A Marta também tinha umas coisas para nós - maquilhagem, claro! Eu trouxe comigo, oferecida por ela, uma palette de bolso super linda de tons terra da Sephora e um batom protector de lábios da Clarins. Uma daquelas coisas tão chiques, tão chiques que fiquei a olhar para aquilo como um boi para um palácio a tentar perceber bem o que era! 


 
     Depois disto e delas se transformarem (eu tou com uma alergiazita na cara então nem sequer base levei comigo) fomos ao NorteShopping, onde a Marta nos pagou o almoço e depois fomos às compras. Sephora, claro, foi a primeira loja onde entrámos. Comprei lá um giz para o cabelo de que irei falar noutro post, que este já vai longo, mas aqui fica aqui a foto de tudo o que trouxe comigo de material na minha mala. Já no meu coração veio muito mais que isso aí. Veio aprendizagem, amizade e carinho e dose extra de diversão! :D


     Logo a seguir fomos a umas quantas lojas de roupa e, de seguida, à Kiko, onde vi bases em pó. Oh, que maravilha é esta? - pensei eu depois da Irina me explicar o que aquilo fazia e como se aplicava. OMG. QUERO, quero, quero!

     Nota mental ao escrever isto: às vezes penso que este blog devia chamar-se: Pirralha: a Maria-Rapaz à Aventura no Mundo da Maquilhagem. É que tem taaaanta coisa por aí fantástica que ainda desconheço. *.*

     Chegadas as 17h eu tive de ir embora, apanhar o Metro e um Comboio e ainda uma boleia para casa. Quando lá cheguei estava exausta, cheiinha de sono, mas toda excitada ao mesmo tempo, pois tinha tido Uma Aventura no Porto com a Marta e a Irina! Weeeeeeeeee!!!!!!!

     E vocês? Como foi o vosso fim-de-semana? :)

14 Comentários

  1. Deeve ter sido uma tarde maravilhosa! :)

    ResponderEliminar
  2. ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tao querida a minhaPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! gosto tanto de tiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu queria tanto ter-me colado a vocês as três que nem uma lapa! Ainda continuo de lágrima no olho a ler estes posts! Uma coisa é garantido, apesar de não ser blogger, qualquer dia torno-me uma só pelo vosso contágio!. Adoro-vos minhas queridas e a Vossa amizade fez com que gostasse ainda mais de me "intrometer" nesse grupo... vocês deixavam, não deixavam!? ;-) Kisses 4 u <3

      Eliminar
    2. Claro que sim! :) Toda a gente é bem-vinda, quem venha por bem! E fazer um blog é uma boa ideia. Por vezes cansa muito, mas é compensador. Especialmente quando se lê um comentário como este teu. <3 Bjnhos

      Eliminar
    3. Obrigada minha querida! Um beijo enorme

      Eliminar
  3. olha eu fui à Expo mas não conheci a Marta, por isso ganhas tu xD

    e tambem amava Uma Aventura, btw =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Oh mas que sortuda! Adorava conhecer todas!! E trouxes te coisinhas lindas adoro! 💜

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido o máximo :) Para a próxima gostava de ir tb :)
    Bjinhossssss

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha