Editorial Presença e as suas promoções ou: de como a pirralhita já nem tem espaço nas suas prateleiras para os livros. Oops!

    Como sabem, aproveitei o passatempo da Editorial Presença - A Grande Aventura dos Livros Grátis, que durou de 14 de Fevereiro a 14 de Março 2014 e onde arrecadei uma data de livros de boa qualidade pagando só os portes que, como vos disse naquele post ali foi como se tivesse pago um e levado 11. :D

     Há um par de semanas a Presença enviou-me um email com uma promoção de 50% de desconto nos seus livros e eu não aguentei e aproveitei-a, pois a oferta era muito maior - relativamente ao jogo dos livros grátis.

     Sou agora a feliz dona de todos os livros editados pela Editorial Presença do meu escritor favorito, o Neil Gaiman. O mais recente não estava incluído na promoção, mas por coincidência tinha-o comprado uns dias antes de aproveitar esta nova promoção, pelo que sim, tenho-os mesmo todos cá em casa. 

     Calma! Não são tooooodos os livros do Neil Gaiman, pois ele é uma autêntica máquina de escrever, e das prolíficas, pelo que ainda há muita coisa por editar cá em Portugal (traduzido para Português).

     Ainda assim, tenho cá um bela duma colecção... E espaço agora para os guardar? Ai! Lá vou eu ter de desalojar alguma quinquilharia das minhas estantes de modo a caber tudo. xD

     Até lá, e até eu arranjar tempo para ler tudo (confesso que tenho mais livros que tempo de os ler neste momento - socorro, sou uma ratinho de biblioteca viciada!) e fazer as devidas reviews, ficam aqui com as fotos das minhas compras:






     Ah! E quase me esquecia! Desta vez a encomenda veio com um conjunto de vales-cheque de dia da mãe muito fofo e engraçado... É que os vales são para nós darmos às nossas mães e têm coisas como "passar uma tarde de mimo", "uma massagem", etc. Uma pena não ter chegado a tempo do Dia da Mãe... Bem, fica pró ano. ;)


2 Comentários

  1. Gostava de conhecer este autor, não quer fazer um passatempo de livros?

    ResponderEliminar
  2. não há nada como a ler leitura. Fizeste bem em aproveitar a promoção

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha