[Review] Abril na Micas Tupper, garrafas mil! :D

     A Micas Tupper neste mês de Abril está a dar um brinde quando compramos algum dos seus artigos da Tupperware que, como deve ser do conhecimento público, é uma marca com prestígio e com a fama da durabilidade e garantia da sua gama de produtos.

     Um deles, mais precisamente as eco garrafas, deixou aqui a pirralhita  apaixonada à primeira vista. Por isso, e por saber que a Micas é de confiança, decidi aproveitar a campanha e fazer uma encomenda.

     Escolhi a garrafa de 500ml cor de coral que me chegou rapidamente e bem acondicionada num envelope almofadado e dentro dum saquinho de plástico. A seu lado o meu brinde, um mini-funil que me deu um jeitaço enorme pois sou uma desastrada e assim não virei nada fora quando quis usar a minha garrafinha. 

     Aqui está a foto que tirei depois de desembrulhar tudo:

 

     Decidi usá-la primeiro com chá, pois tinha ouvido que a garrafa mantinha o calor do mesmo por um tempo considerável, coisa que confirmo. ^_^

     Depois disso enchi-a de água para beber durante o dia fora de casa pois tinha o tamanho perfeito para caber na minha satchel de que já vos falei noutro post.

     Nas fotos seguintes podem ver como ela fica bem lá dentro e ainda como tive espaço para a carteira; o estojo que encomendei à Geny de que também já vos falei num post; o meu estojo dos óculos e o do tlm; o meu Kindle no seu estojo (já deu pra notar que gosto de estojos? :P); o meu leitor de mp3; as chaves; um pacote de pastilhas elásticas e, com jeitinho, coube também um lencinho que costumo usar ao pescoço,  pois o bom tempo voltou mas ainda passa uma aragem fria de vez em quando...



    E com esta brincadeira toda e o entusiasmo de algo novo nas mãos e que posso levar comigo facilmente sem ter de me livrar de nada que leve na satchel acabei por beber quase 2 litros de água (a contar com o chá da manhã) durante o dia; ou seja, bem mais do dobro do que costumo beber! 

     Primeiro passo para uma vida mais saudável: andar com esta garrafinha todos os dias e repetir, repetir, repetir... ;)


     Conclusão: Super recomendo compras na Micas Tupper, especialmente neste mês onde recebem um brinde, que será melhor quanto maior o valor da vossa compra. Ah! E antes que me esqueça, a Micas tem um passatempo muito divertido a decorrer agora. Ora confiram, clicando aqui!

8 Comentários

  1. o funil não tem nada de especial, tipo purificador ou assim? é que pela forma faz-me lembrar esses...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, é um funil normal, só que mini. Tem-me dado muito jeito para o chá além da água! :D

      Eliminar
  2. Adoro a eco garrafa :3 eu também precisava de uma. É uma forma saudavel de beber água e manter-me hidratada nesta estação e saudável todo o dia veio com um funil muito giro, que prático!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parecendo que não, bebe-se muito mais com a Eco Garrafa atrás de nós. Sabe melhor e tudo. xD

      Eliminar
  3. Era uma garrafinha dessas que eu precisava para me obrigar a beber mais água. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que resulta. Raro é o dia que bebo menos de 2 litros de água, agora! Sabe melhr que beber de um copo ou garrafa das que se vendem nos supermercados.

      Eliminar
  4. Adoro estas eco garrafas. são muito úteis e práticas

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha