Babete, precisa-se!

     A pirralhita baba-se com as coisas que a Geny faz. Imenso. Rios de baba que vão desaguar na Baía das Bloggers e no Oceano Facebookiano. Não é novidade alguma para quem leu a review que fiz aqui no blog à agenda que ganhei num passatempo na página da Gena há uns meses. Ora, a baba foi tanta, e a Geny está sempre a fazer promoções e coisas novas e trinta por uma linha que a deixam assim como o cão de Pavlov. Só que em vez de uma sineta e comida a pirralha precisa apenas de um post novo na página GenyC Artes para ter esse efeito. Desta vez a intensidade foi tal que não resistiu e encomendou um estojo à Geny.

    A simpatia e profissionalismo, uma vez mais, imperaram. Assim como a velocidade com que o trabalho e a entrega foram efectuados. Desde a primeira mensagem de encomenda até ao pagamento, confecção, envio e recebimento passaram aí uns 6 dias. Sendo que 2 desses dias foram fim-de-semana por isso estão a ver, a Gena é uma Speedy Gonzalez! :D

     Não só o fez depressa, mas também bem. Escolhi o tecido do exterior do estojo com a ajuda dela pois estava muito indecisa. Ela tem tecidos tão bonitos... Dei-lhe uns 5 links dos meus preferidos e ela disse-me que o das caveiras era a minha cara. E não é que acertou mesmo? Não me conhece há muito tempo e acertou em cheio na mosca. Aqui a pirralhita tem um fascínio por caveiras e ossos desde tempos remotos, doutros pseudónimos e tal... ;) 

     O tecido interior pedi à Gena que me surpreendesse com o seu bom gosto, que é um dos seus pontos fortes. Ela sabe mesmo bem combinar tecidos e padrões. Ela perguntou-me por uma cor e eu só lhe disse: "olha, se for eu a escolher ainda te digo algo com polka dots e se calhar fica uma confusão desgraçada é melhor seres tu a ver isso. Confio em ti."

     Ah, mas que bela surpresa tive quando vi as fotos do estojo terminado na página dela. Então não é que me enfiou lá um tecido com polka dots e ficou bem? Lindo, lindo, lindo! Escolheu umas bolinhas laranjas, que combinaram muito bem com os tons amarelos e afins do tecido exterior. Eu quando falei em polka dots estava a pensar em preto e branco ou cor de rosa e realmente isso não ficaria lá muito a condizer... Lá ela arranjou forma de me dar bolinhas que combinassem. E ainda por cima laranja! ADORO laranja! *.*

     A qualidade do material salta à vista. Os pontos perfeitos, um modelo bem pensado e feito à medida para lá caber o que eu queria guardar para não andar solto na carteira, uma etiqueta de gente grande... E ainda veio embrulhado num saquinho muito fofo que me vai dar jeito para guardar outras coisas. E um cartão com imagens do que ela faz que decerto darei a quem eu encontrar que precise duma recomendação de uma artista da costura para algo.

     Mais rios de baba... Ai mon dieu!

     Ficam aqui as fotografias que tirei em casa quando recebi o estojo para verem com os vossos olhos do que falo. Uma imagem vale mais que mil palavras e este post já está longo por isso vamos a modos que poupar mais 3000 palavras com as imagens que se seguem. ;)




7 Comentários

  1. Eu também sigo a Geny e babo-me sempre que vejo os seus trabalhos!
    Adoro, adoro, adoro!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também me babo com tudo o que sai das mãos da Gena, é tudo tão bonito e tão perfeito que é difícil resistir.
    É de tal maneira que já tenho cá em casa uma colecção de trabalhos feitos pela Gena, desde porta-moedas, carteiras pequenas, necessaire, pasta.....
    Adoro tudo o que ela faz <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é mesmo de adorar! *.* Também já comecei a minha colecção. Hehe!

      Eliminar
  3. :O O estojo é tão giro, e as cores combinam na perfeição.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha