Babo-me pra cima da Geny...

A GenyC Artes é uma página onde podem encontrar das mais variadas peças costuradas pela Gena. As suas "mãos de fada" realizam porta-moedas, malinhas, estojos, nécessaires, trinta por uma linha! ;) 

A página tem uma boa apresentação e uma organização excelente. Visitem e aproveitem para encomendar as vossas prendas de Natal à Gena, cujo trabalho é impecável e profissionalismo inultrapassável.


A pirralhita é visitante assídua da Geny já há uns tempos. 

Fica a babar em frente ao PC quando lá vai ver o que as outras visitantes têm dito, o que a Gena tem feito, etc. Ah! E há sempre passatempos a decorrer na página, também. Este mês está especialmente carregadinho deles pois é o aniversário da página. E lá calhou em sorte um deles não ser de random, mas de fazer uma frase sobre a página.

E foi assim que aqui a vossa pirralha ganhou uma bela capa de agenda e uma agenda da Geny, com esta frase:


"Depois de a mui bela GenyC Artes visitar
Toda a gente fica em frente ao ecrã a babar
E quando há passatempos para participar
Correm logo todas ao botão de gostar!"


Recebi o prémio uns dias depois. Veio em correio azul, tudo muito bem embalado e protegido pela Gena, que teve até o cuidado de envolver a agenda num plástico para o caso de chuva entrar pelo envelope almofadado adentro. Ora vejam:


Há ainda que apontar a preocupação da Gena com o recebimento do prémio, e toda a sua simpatia desde que a conheço.


Que mais vos posso dizer? Super recomendo!

O trabalho da Gena é impecável. Não lhe consegui apanhar uma única falha nas costuras, o modelo é original e repleto de detalhes. E a agenda não é nem muito grande nem muito pequena e cabe na minha satchel na perfeição deixando espaço para mais algumas coisas. Adorei isso! 

Tirei algumas fotos onde podem conferir o que digo. Nesta que se segue vê-se o tamanho da agenda e respectiva capa, comparativamente à minha mão:


Mas não só o tamanho me agrada - todos os pormenores de execução da peça, inclusivé o tecido em si, que é muito fofo e hip, e também o botão lindo, lindo, lindo que a Gena usou no fecho.

Na foto seguinte consegue perceber-se melhor a parte do fecho, assim como ver o impecável trabalho de costura da Gena:


  A capa de agenda e agenda vão dar-me um jeitaço que nem imaginam. Estou ansiosa que 2014 se despache a vir para poder utilizar aquilo que recebi que até já abri a capa para ver como é a agenda por dentro!


Tenho uma agenda da Geny! Vejam, até tem uma etiqueta e tudo! *baba-se*  


Muito obrigada, Geny! <3

6 Comentários

  1. Este elogio á GenyC Artes me encheu de orgulho alem do muito que eu já sentia pois quando se conhece a artezã desde os primeiros vagidos que este eveluir na dificil arte da costura coisa que nunca aprendeu ,mas sempre se disse que a genetica tem muita influencia naquilo que que nos deparamos a fazer, a Gé sempre foi uma menina muito ponderada e calma paciente e perfeita hoje é uma menina mulher com um talento sem igual que eu digo Deus me brindou com este tesouro sem igual obrigada Pirralhita pelo grande elogio á linda GenyC Artes !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, Maria Ferreira. É uma honra ter conhecido a Gena, mesmo que apenas virtualmente. É um amor de pessoa e os seus trabalhos são muito bons! ^_^

      Eliminar
  2. Sem dúvida que faz trabalhos lindos, lindos, lindos, além de ter um bom coração!! <3

    ResponderEliminar
  3. A agenda dá sempre jeito e a capa é linda :), parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a capa ainda mais jeito dá, porque assim posso comprar uma agenda feiosa qualquer, desde que seja daquele tamanho, e pimbas, insta-win! :D

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! Tentarei responder em breve se houver alguma questão premente. ^-^

Beijinhos,
Pirralha